ABB é pioneira e líder em tecnologia atuando juntamente com clientes de indústria, concessionárias, transporte e infraestrutua em aproximadamente 100 países.
A ABB chegou ao Brasil em 1912, fornecendo os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar.
Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.
Hoje, a ABB tem aproximadamente 3.000 funcionários no Brasil em cinco plantas industriais, escritórios regionais.
Quadro de proteção corrente contínua (CC) da ABB, desenvolvido como dispositivo proteção de surtos (OVR) em sistemas de energia solar fotovoltaica. Possui 2 strings, para 12 painéis fotovoltaicos de 25A e 1000V.
Quadro de proteção corrente contínua (CC) da ABB, desenvolvido como dispositivo de proteção contra surtos (OVR) em sistemas de energia solar fotovoltaica. Possui 2 strings, com 2 saídas de 15A e 1000V e fusíveis de proteção.
Quadro de proteção corrente contínua (CC) da ABB, desenvolvido como dispositivo de proteção contra surtos (OVR) em sistemas de energia solar fotovoltaica. Possui 4 strings, com 2 saídas de 25A e 1000V e fusíveis de proteção de 15A.
Inversor de corrente trifásico, 10000 Wac, 2 MPPT, 2 entradas CC para cada MPPT, RS485, IP65, disjuntor CC integrado e fusíveis de 4 cordas e dispositivo de proteção e surto (DPS). Sem monitoramento.
Inversor string trifásico, 15 entradas DC através de conectores rápidos, 3 canais independentes, fusíveis de proteção em ambos os pólos (monitoração de estado não incluída), interruptor CC (sem interruptor AC), SPD tipo II em ambos os lados AC e DC monitorados. Máxima eficiência de 98,3%.